sexta-feira, 27 de maio de 2011

O curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em seu quarto ano de funcionamento, está organizando a sua primeira Semana Acadêmica, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de agosto de 2011 no auditório da Faculdade de Odontologia.

Esse é um evento novo no curso, muito relevante para a atualização e integração de estudantes e profissionais de todo o Rio Grande do Sul que tem por objetivo geral promover espaço de discussão sobre as inovações no campo de atuação fonoaudiológica, diante das necessidades de saúde da população, do desenvolvimento tecnológico em saúde e das políticas públicas vigentes.

O público-alvo são os estudantes do curso de Fonoaudiologia da UFRGS e das demais Instituições de Ensino Superior do Estado do Rio Grande do Sul, bem como profissionais da Fonoaudiologia e outras áreas afins, interessados em atualizações e desenvolvimento de ações interdisciplinares.

Além dos professores da nossa Faculdade, contamos com a participação de professores e profissionais convidados de dentro e de fora do estado para ministrarem palestras e oficinas, além disso contamos com pelo menos um palestrante internacional no evento.

O evento é planejado e executado por estudantes da Instituição, com apoio de docentes.



Conhecer o trabalho do outro, dividir informações e preocupações, apresentar e receber sugestões, criar laços e oportunidades novas de aperfeiçoamento profissional e cultural são também formas para gerar e socializar conhecimentos.


Contamos com a sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário